3 aplicações para gerir dinheiro

terça-feira, 25 de setembro de 2018



Poupar dinheiro nem sempre é fácil, e geri-lo também não é uma tarefa simples. Por isso, e porque ando sempre à procura de novas formas simples e eficazes de poder gerir e organizar tudo e mais alguma coisa, decidi mostrar-vos três aplicações que experimentei recentemente.

Estas aplicações são uma forma rápida de poderem ver um resumo geral das vossas contas e ir adicionando de forma fácil despesas e rendimentos.

1. GASTOS (grátis)

Esta aplicação é a mais simples das três. Permite gerir os rendimentos e as despesas de acordo com a categoria que preferirem. Funciona assim: em cada secção e para cada quantia que entrar ou que sair, basta adicionarem um novo registo, categorizá-lo e dizer qual foi o montante.
É ideal para quem quer uma coisa eficaz mas sem muitas opções.

SIGAM O BLOG PARA VEREM MAIS CONTEÚDO COMO ESTE 

2. SPLITWISE (grátis)

Esta é uma app um pouco diferente: serve para organizar projetos em grupo. Por exemplo, se vais de férias com os teus amigos e vão dividir as despesas, crias um projeto com o nome "férias" e adicionas os contactos deles. Cada um pode ir adicionando novas despesas que depois são divididas automaticamente por todos.


3. MINHAS ECONOMIAS (grátis)

Esta é a opção mais completa. Podem gerir tudo e mais alguma coisa (transferências, receitas, despesas, etc) de acordo com data (dia, semana ou mês) e categoria - é bastante específica neste aspeto, por exemplo, na categoria alimentação, podem escolher se foi um almoço, café, lanche e assim.
Podem ainda adicionar outras opções, como lembretes, metas/sonhos para os quais querem juntar dinheiro e ver gráficos detalhados com todos os movimentos.

Usam alguma destas aplicações ou outra para gerirem o vosso orçamento mensal?  

Enviar um comentário

© planyar. Design by FCD.